terça-feira, 28 de julho de 2009

FETICHE SEXUAL OU PANCADARIA

POR ZÉ CAPARICA
Eu conheci um homem que apanhava da mulher todos os dias. Não sei se era fetiche sexual, mas o fato era que o cara vivia cheio de hematomas. Tinha um médico que dizia que a “Alzira” não era preta. Na verdade era branca mas sua pele escura era fruto de hematomas generalizados. Esse rapaz deveria ser um caso do tipo. O fato é que há muito mais mulheres que batem no marido que possa imaginar nossa vã filosofia.
Também nem precisa ser um gênio para concluir isso. Primeiro porque se estapeiam pessoas que não aprenderam o diálogo e gostam mesmo de resolver a coisa no natural, no rústico, no braço. Se sentem mais naturais, mais animais e com um senso de “justiça” mais apurado. Elas mesmas acusam, processam, julgam, condenam e já aplicam a pena ali mesmo, em 3 minutos de gritarias. Mas deve haver outras razões. Confabulemos.
Muitos homens casam magros e continuam magros, às vezes até franzinos e baixinhos, e se sentem bem mais seguros ao lado de mulheres mais fortes e decididas. Mas se essas mulheres, fortes e decididas, ganharem um peso extra depois do casamento e resolverem mostrar quem manda na casa, é de boa inteligência deixar quem manda bater ou, como diz o bom ditado, obedecer por ter juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário