O Cowboy Saloon cancelou nesta sexta-feira e sábado (31/07 e 01/08)com a Banda Alabama . (Noitada Norte Sul). A Vigilância Sanitária interditou todos os bailes de Cascavel. Motivo para não haver ploriferação da Infuenza A ( H1N1).
O Cowboy Saloon cancelou nesta sexta-feira e sábado (31/07 e 01/08)
Todas as Escolas Municipais e Cmeis ( Centros Municipais de Educação Infantil ) de Cascavel foi fechado.
Palestra
Acreditem parece brincadeira, mas não é, o alarme disparou a Vigilância Sanitária interditou o CAIC do bairro Santa Cruz em Cascavel ( morreu uma professora grávida o bebê está na UTI com complicações respiratória). A coisa é mais seria que imaginamos todo cuidado é pouco, na tarde de hoje será tomado as devidas providências...as professoras do Caic estão desisperados para entrar em contato com os pais das crianças do período integral. pois quanto mais rápido retirar as crianças melhor. Amanhã sairá o exame que comprova se a professora morreu de gripe suína ou não. mas ai fica minha endguinação qualquer pessoa que tiver com suspeita ou morrer com problemas respiratória é um quadro de risco ainda mais sendo uma professora, que convive com tantas crianças. A professora estava afastada das suas funções, no velório todos os colegas de trabalhos estavam lá e até as crianças para prestar solidariedade a família. Meu Deus melhor alarmar a dúvida do que fazer brincadeira com uma coisa séria...o melhor de tudo agora e se previnir...evitar lugares onde existe aglomeração de pessoas...e os cuidados básicos. Higienização.
O significado das doenças (EXCELENTE!!!)
A Secretaria de Saúde de São Paulo confirmou nesta terça-feira a morte de mais sete pessoas infectadas pela gripe suína no Estado. Com isso, sobe para 53 o número de casos fatais da doença no Brasil. A secretaria informou, entretanto, que não possui informações de quem são as vítimas ou das cidades em que as mortes foram registradas. A assessoria informou que as informações serão divulgadas durante a tarde de hoje. Hoje foi confirmada na Paraíba a primeira morte por gripe suína do Nordeste do Brasil. Um estudante morreu em João Pessoa no último dia 20 após contrair a doença em Brasília (DF). São Paulo é o Estado com o maior número de casos fatais da doença, com 27 mortes. Em todo o Brasil, a gripe suína já matou 53 pessoas. Os outros óbitos ocorreram no Rio Grande do Sul (16), Rio de Janeiro (5), Paraná (4) e Paraíba (1). São Paulo suspende volta às aulasDevido a gripe suína, nesta terça-feira a Secretaria da Educação suspendeu a volta às aulas da rede estadual de São Paulo por recomendação da Secretaria da Saúde. A previsão é de que os alunos retornem às aulas no dia 17 de agosto.
POR ZÉ CAPARICA
Há muitos homens que apanham de suas mulheres. Normalmente são os bêbados que chegam mais tarde do que deveriam e, obviamente, são mais fracos também. Mas, assim como os homens que covardemente batem em suas mulheres só porque são mais fortes (ou estão bêbados), bater em homem é uma covardia muito grande. Primeiro que é preciso aplicar a lei da recíproca. Não existe “porrada de amor não dói”. Dói muito e é preciso rotular que tipo de amor é esse que dá porradas.
Ameaça de ex-namorado não se enquadra na Lei Maria da Penha - Última Instância 23/07/09
Dicas sobre como fortalecer o sistema imunológico, já que é ele que garante a defesa do nosso organismo.
Quando os vírus da influenza de diferentes espécies infectam simultaneamente o mesmo animal (como por exemplo o suíno), podem reorganizar-se genéticamente e originar uma nova estirpe de vírus, tal como aconteceu actualmente com a emergência deste novo virus circulante Influenza A(H1N1). A análise deste vírus sugere que ele tem uma combinação de características das gripes suína, aviária e humana. Especificamente, esta combinação não havia sido vista até agora em humanos ou em suínos, e a sua origem é ainda desconhecida. Mas, felizmente, a conclusão inicial é a de que o vírus se espalha mais facilmente entre os porcos, e o contágio de humano para humano não é tão comum e simples quanto o da gripe comum.
O virus é transmitido de pessoa para pessoa, e o papel do suíno na emergência desta nova estirpe de virus encontra-se sob investigação. Contudo, é certo que não há qualquer risco de contaminação através da alimentação de carnes suínas cozinhadas. Cozinhar a carne de porco a 71 graus Celsius mata o vírus da influenza, assim como outros vírus e bactérias.
Animais Abandonados e Maltratados…
Exigência de perfil é entrave
Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos. Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela esta desaparecida desde o dia 28/11/08 Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!! pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise. Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo.. Se fosse sua filha voce reenviaria .. Pense nisso! Muito obrigado Jean E-mail: jeanneves@terra.com.br
No Brasil, a maioria das vítimas do tráfico de seres humanos são mulheres, que abastecem as redes internacionais de prostituição. Por isso não acredite em conto de fada, nada vem de graça, desconfie de ofertas de trabalho com ganhos fora da sua realidade.O Tráfico de Mulheres, Crianças e Adolescentes para Fins de Exploração Sexual Comercial identificou que as vítimas brasileiras das redes internacionais de tráfico de seres humanos são, em sua maioria, adultas.
Violência contra as lésbicas
O relacionamento homem-mulher somente ocorre de modo saudável quando ele a ama, e ela o respeita. A relação entre a necessidade de amor e de respeito no relacionamento conjugal tem tudo a ver com o tipo de casamento que você terá. E à medida que ambos teimam em desrespeitar essa lei básica da convivência do casal, dão vazão ao que denomina ciclo insano, que, sem dó nem piedade, destrói a harmonia conjugal.Quando o marido se sente desrespeitado, é especialmente difícil para ele amar a esposa. Quando a esposa não se sente amada, é especialmente difícil para ela respeitar o marido. difícil para ela respeitar o marido.
A discriminação contra a mulher começa na infância e vai até a velhice. Em alguns casos, começa até mesmo antes do nascimento, na seleção do sexo do embrião.No caso da violência doméstica contra os idosos, a imensa maioria das vítimas são mulheres, as mulhereres vale menos do que o homem, não importa a idade que ela tenha. Também conta o fato financeiro: as mulheres idosas são normalmente bem mais pobres do que os homens idosos”.
Se for registrar a ocorrência na delegacia, é importante contar tudo em detalhes e levar testemunhas, se houver, ou indicar o nome e endereço delas. Se a mulher achar que a sua vida ou a de seus familiares (filhos, pais etc.) está em risco, ela pode também procurar ajuda em serviços que mantêm casas-abrigo, que são moradias em local secreto onde a mulher e os filhos podem ficar afastados do agressor.
A violência contra as mulheres é um fenômeno antiqüíssimo e considerado o crime encoberto mais praticado no mundo.
As mulheres que sofrem violência podem procurar qualquer delegacia, mas é preferível que elas vão às Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, também chamadas de Delegacias da Mulher. Há também os serviços que funcionam em hospitais e universidades e que oferecem atendimento médico, assistência psicossocial e orientação jurídica. A mulher que sofreu violência pode ainda procurar ajuda nas Defensorias Públicas e Juizados Especiais, nos Conselhos Estaduais dos Direitos das Mulheres e em organizações de mulheres.
Estima-se que mais da metade das mulheres agredidas sofram caladas e não peçam ajuda. Para elas é difícil dar um basta naquela situação. Muitas sentem vergonha ou dependem emocionalmente ou financeiramente do agressor; outras acham que “foi só daquela vez” ou que, no fundo, são elas as culpadas pela violência; outras não falam nada por causa dos filhos, porque têm medo de apanhar ainda mais ou porque não querem prejudicar o agressor, que pode ser preso ou condenado socialmente. E ainda tem também aquela idéia do “ruim com ele, pior sem ele”. Muitas se sentem sozinhas, com medo e vergonha. Quando pedem ajuda, em geral, é para outra mulher da família, como a mãe ou irmã, ou então alguma amiga próxima, vizinha ou colega de trabalho. Já o número de mulheres que recorrem à polícia é ainda menor. Isso acontece principalmente no caso de ameaça com arma de fogo, depois de espancamentos com fraturas ou cortes e ameaças aos filhos.
Ela acontece porque em nossa sociedade muita gente ainda acha que o melhor jeito de resolver um conflito é a violência e que os homens são mais fortes e superiores às mulheres. É assim que, muitas vezes, os maridos, namorados, pais, irmãos, chefes e outros homens acham que têm o direito de impor suas vontades às mulheres.
